Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Articulação analisa Regimentos Internos dos CDS I e VII

 

Pela manhã desta quarta, 20, a Comissão de Articulação fez uma reunião para debater sobre os Regimentos Internos (RI) dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) I e VII. Durante a reunião, a comissão fez a leitura dos documentos e pontuaram quais artigos devem passar por melhorias para se adequar ao RI do CMS-Recife. Diante disso, espera-se que na próxima semana, dia 27, a comissão conclua a análise.

Aproveitando a oportunidade, a comissão fez uma retrospectiva do monitoramento da  Programação Anual de Saúde (PAS), que ocorreu na semana passada, no dia 13, onde consta ações como a retomada do Fórum Aberto de Conselhos de saúde nas comunidades do Recife, as eleições dos Conselhos de Unidade, entre outras. Ficou agendada uma reunião para o dia 10 de agosto, com a participação do(as) secretários-executivos dos CDS para tratar dos Fóruns.

Também em agosto, no dia 17, ficou agendada outra reunião com as Comissões de Articulação dos CDS, em formato remoto, para evidenciar sobre as funções que competem à referida comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário