Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Educação Permanente se reúne para monitorar as metas de 2022

 

Ontem a tarde, terça-feira, 12, a comissão de Educação Permanente esteve reunida para analisar o recorte da Programação Anual de Saúde (PAS) do Conselho que trata sobre temas relacionados à comissão e que devem se executadas ao longo deste ano. O referido monitoramento contou com a participação da representante da Sesau, Fátima Silva, que elucidou quais são as metas estabelecidas dentro do documento.

Além disso, a comissão criou um cronograma para a realização das Rodas de Conversa que tem como intuito fazer atividades educativas que abordam temas como: Direitos Humanos, Práticas integrativas, Educação em Saúde, Orçamento, Saúde do Trabalhador com enfoque no controle social, entre outros.

Está acertado que a primeira Roda de Conversa será realizada no dia 2 de agosto, que abordará o tema Regimento Interno do conselho, onde será ministrado pela vice-coordenadora do conselho, Janaina Brandão. As Rodas de Conversa são voltadas para os(as) conselheiros(as) do CMS-Recife e dos oito Conselhos Distritais de Saúde (CDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário