Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Comissão de Fiscalização sistematiza relatório de visita

 


Pela manhã desta sexta, 29, as conselheiras da Comissão de Fiscalização estiveram reunidas na sede do CMS-Recife para sistematizar o relatório da visita que realizaram, na última terça-feira, 26, na Unidade Ermírio de Morais, no Distrito Sanitário II. A Comissão recebeu uma denúncia através do Sindicato profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (SATENPE) á respeito de falhas estruturais que ocorriam no centro médico.

Diante do que foi analisado durante a visita, as conselheiras concluíram em convidar o responsável da infraestrutura da SESAU para uma reunião remota com a comissão para tratar sobre a unidade. Ainda em reunião, as conselheiras ainda receberam algumas respostas referentes aos relatórios enviados á Secretaria de Saúde (SESAU). Além disso, a comissão criou um cronograma para a realização de visitas para a próxima semana.

Um comentário:

  1. Tínhamos tudo o que queríamos como família, exceto boa saúde. Eu tive que fazer isso para o benefício daqueles que ainda duvidam da eficácia dos medicamentos fitoterápicos genuínos, assim como meu pai duvidou no momento em que vim com a notícia de que o Dr. WHITE foi capaz de curar o vírus do herpes. Ao contrário da mamãe, o papai é um (RACISTA) que nunca acreditou que algo bom pudesse vir da nação negra. Eu era linda e aventureira, mas quando tive uma infecção por herpes se espalhando pelo meu corpo como um grande fogo em um momento em que meu pai estava lutando contra o HIV, era como uma nuvem escura cobrindo minha família. Por muitos anos sofri dor e vergonha. Decidi navegar na internet para uma cura alternativa, o que me levou ao Dr. WHITE whatsapp +2349091844595, um herbalista e curandeiro poderoso, mas humilde, que prometeu me curar e manteve suas palavras. Este homem é outro papai de uma nação diferente. No começo eu estava cético, fiz perguntas relevantes e irrelevantes, mas ele foi paciente para provar que meus médicos e meu pai estavam errados, que disse que não havia cura. Haven fez todos os arranjos; ele preparou e enviou a cura para mim através do serviço expresso de Courier que recebi na porta. Em 2 semanas de uso de sua cura, meus sintomas desapareceram e eu estava bem novamente, embora a prescrição fosse de um mês. Tudo graças ao Dr. White que colocou a integridade e a simpatia humana acima das coisas materiais. Eu tinha lido muitos testemunhos daqueles que se beneficiaram dos medicamentos do Dr. WHITE, isso realmente me levou a escrever para ele, mas hoje, estou livre de herpes e meu pai é HIV negativo, viu meu caso e foi convencido a usar a cura à base de plantas. Agradecimentos celestiais ao Dr. WHITE por restaurar nossa Alegria. Carlito Savannah
    E-mail/ DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM

    ResponderExcluir