Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2022

Colegiados do CMS e CDS participarão de Roda de Conversa sobre Regimento Interno


O Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, através da Comissão de Educação Permanente, irá realizar uma série de Rodas de Conversa abordando vários temas que envolvem atividades pertinentes às atividades dos conselheiros e conselheiras da rede municipal de Conselhos de Saúde.

A proposta da comissão é iniciar essas rodas discutindo sobre o Regimento Interno do CMS-Recife, onde a vice-coordenadora do Conselho, Janaína Brandão, será a palestrante e tirará todas as dúvidas que os(as) participantes tiverem na ocasião. Podem participar desse momento todo o colegiado do CMS-Recife, bem como os 192 Conselheiros(as) Distritais de Saúde.

A Roda de Diálogo será no dia 02 de Agosto, das 14h às 17h30, e contará com a parceria da Escola de Saúde do Recife, que disponibilizará o link de participação, onde será registrada a presença, além de garantir a emissão de certificados para os que participarem da formação.

Esse é o primeiro passo para realização de atividades educativas que também abordarão, no futuro breve, temas como: Direitos Humanos, Práticas Integrativas, Educação em Saúde, Orçamento, Saúde do Trabalhador com enfoque no Controle Social, entre outros.

 

Serviço:

O quê: Roda de Conversa

Quando: 02 de Agosto

Horário: 14h às 17h30

Onde: Atividade online, através da plataforma GoogleMeet

Nenhum comentário:

Postar um comentário