Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Articulação inicia suas atividades para 2016

    Retomando as suas atividades, a Comissão de Articulação realizou, na manhã desta quarta-feira, 13, a sua primeira reunião do ano. Tendo como pauta a discussão do Regimento Eleitoral do Conselho Distrital de Saúde (CDS) II, o Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife e o resgate do Planejamento Estratégico da comissão, a reunião serviu para socializar as demandas que os seus membros terão que realizar no decorrer de 2016.
    Acolhendo uma demanda do CDS II, a comissão analisou a proposta de Regimento Eleitoral que norteará as eleições para escolha do novo colegiado biênio 2016-2018 daquele Conselho. Aliás, 2016 é o ano de renovação do colegiado de todos os seis CDS existentes na cidade do Recife. Além disso, o Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife também terá seu colegiado renovado - para ficar por dentro da eleição do CMS-Recife, clica aqui.
    A comissão também fez a leitura do Planejamento Estratégico, no que se refere as ações da comissão, onde pode analisar e discutir as propostas. *Lembrando que o Planejamento Estratégico ainda será apresentado ao plenário para aprovação da casa.
    A próxima reunião está marcada para o dia 20 de janeiro, onde serão convidados representantes das comissões de articulação dos CDS para discutir sobre as eleições do novo colegiado dos seus conselhos e também sobre a realização dos Fóruns Abertos de Conselhos de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário