Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Comissão Executiva realiza primeira reunião do ano

     Retomando as atividades do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, membros da Comissão Executiva se reuniram, nesta segunda-feira, 11, para fazer um apanhado geral das demandas de 2015 e traçar as metas para 2016.
     A comissão, que abre oficialmente o retorno das ações do conselho, se vê esperançosa com esse novo ano. "Poderemos dar continuidade as nossas atividades que, por algum motivo, não foram completadas no ano passado e poderemos nos preparar para as novas atividades que programamos para esse ano", disse o conselheiro Luciano Ferreira, que é o coordenador da Comissão de Ética.
    Em ano de eleição para escolha do novo colegiado do CMS-Recife biênio 2016-2018, o coordenador do CMS-Recife, Oscar Correia, falou de suas expectativas para esse ano. "Iniciamos o ano com muita vontade de fazer o melhor para a população do Recife. Temos alguns projetos que programamos para esse ano, como o fórum aberto de conselhos de saúde nas comunidades do Recife", disse. "Também estamos em processo eleitoral para escolha do novo colegiado do conselho e queremos deixar tudo organizado para que os novos conselheiros e conselheiras assumam o CMS-Recife e dê continuidade ao nosso trabalho", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário