Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Conselheiros/as do Conselho Distrital de Saúde III são empossados

      O Conselho Distrital de Saúde (CDS) III, empossou, no último dia 8, seu novo colegiado para o biênio 2016-2018. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Upinha 24h Moacyr Gomes André Gomes, no bairro de Casa Amarela, e reuniu representantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, do Distrito Sanitário III, além, é claro, dos conselheiros e conselheiras que irão compor o novo conselho.
        Recepcionados pela gerente do DS III, Lara Hazin, os presentes foram agraciados com uma apresentação do território de atuação do CDS, onde conheceram quais as unidades de saúde presentes em toda área do Distrito. O secretário-executivo do CDS III, Juscelino Nunes, também fez uma apresentação, onde mostrou as ações do antigo colegiado durante o seu biênio (2014-2016).
          A conselheira Municipal de Saúde, Lucelena Cândido, representante do CMS-Recife na solenidade, deu as boas vindas aos novos integrantes do CDS. "Quero dizer que fico muito feliz em ver que pessoas comprometidas com o controle social fazem parte desse novo conselho e dizer que ser conselheiro de saúde é uma tarefa muito gratificante, mesmo com todas as dificuldades. Mas somos responsáveis em acompanhar, fiscalizar e denunciar os problemas que acontecem nas nossas unidades de saúde", disse Lucelena. 

A gerente do DS III, Lara Hazin, apresenta o território para os novos conselheiros/as
A conselheira Lucelena Cândido recebe documentos das ações do CDS III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário